2014-09-21

[Dat'Fak] #001 - O planeta Azul.


Olá, meus lindos!!! Tudo bonzinho com vocês? 
Cá estou, super contente em poder estar de volta com a Dat'Fak, e ainda por estar apresentando a Lingua alienigena dos nossos queridos verdolengos. xD
Bem, devo pedir desculpas por ter iniciado a fak há um ano atrás de uma forma tão estranha, não apresentando personagens, histórias, e nem nada, pretendo apresentar tudo na nova Dat'Fak!!
Como eu disse, estou com ela e a Eklypse, então vou lançar uma pagina de cada até terminar a Eklypse.
Anyway, espero que vocês estejam tão contentes quanto eu pela volta da Dat'Fak <3
Ps: Imagem do planeta terra do google. (avá)

--
Lembrando que a Fak, assim como a Eklypse podem ser lidas aqui, só clicar no nome delas

 << Anterior || Próxima >>

4 comentários:

  1. A FAK VOLTOU! AI JESUS QUE EMOÇÃO! *O*
    Cara, a língua deles lembra muito umas músicas que eu estava ouvindo agora há pouco XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS AHEUASHDIAEH só fui ver agr q horror cara <3
      sério? q musica? :0

      Excluir

Comentários com palavras "inapropriadas" serão deletados, fora isso, comente e expresse sua opinião